terça-feira, 4 de junho de 2013

Escrever porquê

 Recentemente descobri que a escrita é uma óptima fonte de desabafo. Eu não costumo desabafar com ninguém e só o facto de escrever faz-me sentir melhor. Não é sentir que uma folha de papel me compreenda, mas ao fim ao cabo somos nós que nos estamos a compreender e a tomar decisões. Deve ser uma das coisas mais complicadas de explicar o porquê de saber tão bem escrever, mas também é preciso apercebermos-nos de que nem todos gostam de escrever, isto tudo porque ou têm outro métodos de desabafo ou não lhes encanta dar largas à imaginação. Para mim quando eu era mais pequena, mais precisamente quando eu andava na primária tinha que pedir aos meus pais para me escreverem composições. Mas como tudo tem direito a mudar os seu gostos, opiniões, etc... eu também mudei a minha opinião acerca da escrita e espero que vocês também mudem ou permaneçam interessados.
 Não se esqueçam que o ser humano só expressa as suas ideias através da imaginação.

Sem comentários:

Enviar um comentário