terça-feira, 4 de junho de 2013

Decisão final, mas não muito final

Todos nós mais tarde ou mais cedo temos que tomar decisões. Óbvio! Mas o que é certo é que à certas decisões que têm de ser tomadas ou melhor ditas e não há coragem para "saírem".
A minha questão é se hei de me declarar ou não? Como? e Quando? À resposta do quando tem de ser, pelo menos até à próxima semana e, quando digo isto quero dizer que provavelmente não o vou ver mais na  minha vida. Eu já pensei em escrever-lhe uma carta, mas dizer-lhe cara a cara não me parece. Como é que eu não sou capaz? Eu tenho coragem para fazer tantas coisas que certas pessoas não têm. Eu tenho uma grande personalidade para estar em palco. O que é certo, é que quando estou com ele penso sempre que ele é demais para mim e que aquilo com que eu sonho nunca acontecerá. Deverá ser errado pensar assim, mas é isto e só isto.
Algo se arranjará, o que provavelmente acontecerá é que eu não lhe diga nada e nem tenha coragem sequer para lhe dar a tal carta...

Sem comentários:

Enviar um comentário