quarta-feira, 19 de junho de 2013

Dor que não quer passar

 Cada vez mais dou por mim mais triste. Isto faz com que ande sempre a lamentar, talvez nem sempre, mas ando sempre com uma carinha triste.
 Quando estou sozinha, como por exemplo a ver televisão ou a estudar sem dar conta começo a pensar na vida, no que sucedeu à uns dias e só me apetece chorar. Não ando a chorar a toda a hora, no entanto sinto que esta dor está cada vez mais profunda, a minha alma a desaparecer e a dor que sinto parece nem se dever ao que se deve. Eu tento não saber a que se deve, mas não posso evitar a realidade. A verdade é que ela está cada vez pior, talvez pelo simples facto de ainda não ter obtido resposta a aquilo a que eu tanto anseio.
 Esta dor nem tem qualquer comparação com uma fractura no braço ou qualquer tipo de dor física. A dor na alma é muito, mas mesmo muito maior. É difícil de ser curada e nem há pomadas, comprimidos ou xaropes para a sarar.
 Como diz um amigo meu, tenho que continuar com esperança e sobretudo continuar ainda mais confiante neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário