segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Mais vale estar calado

 Às vezes mais vale é estar calado. Nós até dizemos coisas interessantes, mas o que é interessante ou divertido para nós pode ser extremamente estranho para os outros. Até podem não achar estranho, mas se acharem aquilo normal, os amigos pensarão que essa pessoa também é estranha...
 Presenciei alguns episódios do género recentemente: uma amiga minha começou a dançar uma dança que aparecia na sua "serisinha" e, toda a turma achou aquilo um pouco estranho. Retorquiram todos o nariz.
 Para mim, desde que ela esteja feliz e que se esteja a divertir, que dance. As pessoas têm cada complexo e isso só faz atrasar a sociedade. Eu ainda posso dar outro exemplo. Saí à noite no outro dia e, também houve muitas coisas que disse e que nem se quer obtiveram resposta ou qualquer outro tipo de manifesto. Claro que fiquei um pouco desanimada e perguntei-me (como ainda hoje me pergunto): será que eu sou tão diferente dos outros?
 Por tanto, deixem de ter complexos e deixem de criticar os outros por qualquer "merdinha" que façam! Isso são minhocas na vossa cabeça. Vocês pensam ou querem fazer pensar que são coisas estúpidas, mas até as acham divertidas.
 Lembrem-se! Estes complexos só fazem com que a sociedade regrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário