segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grande amigo...MAS NÃO É

 Acabei de descobrir uma coisa muito interessante que me faz mudar totalmente a minha opinião acerca de uma amizade de à já 9 anos. Acabam-se amizades com certezas que temos por parte de quem pensamos que é nosso amigo, mas não se acabam amizades com incertezas sobre esse mesmo amigo.
 Se uma pessoa imatura e falsa está a ler isto que pense bem no que está a fazer, porque poderá não estar a ferir a sensibilidade de quem pretende, mas sim está a arranjar uma maneira de ter remorsos para um futuro próximo.
 Mas como em tudo tem que haver um lado positivo, este também não foge à regra. São estas atitudes de incoerência mental (sim porque essas pessoas devem ter um atraso ou algo assim do género) que fazem com que as vítimas cresçam e que abram os olhos. A mim já não é a primeira vez que acontece, mas só pelas atitudes de certas pessoas eu dou-lhes o meu desprezo.
 Também é de salientar a educação dos pais. Graças a eles consigo ser muito directa, frontal e não esconder nada de ninguém. Os filhos são o espelho dos pais e nisto não tenho dúvidas.
 Bem o que resta é aproveitar a tão boa sensação de dar um raspanete a quem o merece. E dar um simples conselho a quem não tem a consciência pesada do mal que fez:
  "-FINJAM QUE VÃO CAGAR E DESAPAREÇAM!!!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário