sábado, 18 de maio de 2013

A espécie que nos a-trai...

Esta publicação é mais sentimental. Eu não sei se é assim com todos os rapazes, mas porque é que eles deixam conversas por acabar ou não respondem mesmo a aquilo que lhes perguntamos? Não confundam por favor esta pergunta com a música "os maridos das outras", porque essa é tudo menos um exemplo de uma música que represente o que é um homem ou o que costuma fazer...
O rapaz de quem eu gosto sinceramente parece que está sempre "a leste" de tudo. Eu faço-lhe alguma pergunta e ele simplesmente não me responde, continua lá com as suas coisas que estava a fazer. Ele tem imensos defeitos, mas eu gosto dele mais pelos defeitos do que pelas qualidades; o que é certo é que os defeitos afectam por vezes as nossas conversas, se é assim que se podem chamar.
É aparentemente impossível definir um rapaz, mas na minha opinião a definição de um rapaz é: "ser humano incrível que é capaz de fazer sofrer pessoas, especialmente organismos da mesma espécie mas do sexo oposto".
Talvez isto seja a definição de uma pessoa que está infeliz com a sua vida amorosa, mas o que é certo é que na maioria das vezes essas personagens interessantes acabam por nos fazer sofrer.

Sem comentários:

Enviar um comentário